VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


Vagas Secretária Bilíngue - Rio de Janeiro - RJ - Urgente

segunda-feira, 2 de maio de 2011


Cargo: Vagas Urgentes Secretária Bilíngue
 
Local: Rio de Janeiro - RJ  
 
 
RHI
 
Somos uma consultoria Multinacional atuando no Brasil desde 1990 na área de Recursos Humanos. Estamos selecionando para nossos clientes profissionais para a oportunidade abaixo relacionada.
 
(Dicas do Vagas Urgentes: Só encaminhe seu currículo se ele estiver dentro do perfil solicitado da vaga de emprego)
 
Escritório de advocacia existente desde 1992 seleciona profissional para atuar como Secretária Executiva Bilíngue no qual irá atender executivos de empresas nacionais e multinacionais. Será responsável pelo agendamento de compromissos, vai cuidar da parte administrativa, marcação de passagens, agenda interna e externa, entre outras funções.
 
É necessário possuir:
 
 
·        3° Grau Completo;
 
·        Experiência na área;
 
·        Imprescindível DRT
 

Ao enviar seu currículo ou atender a uma chamada de emprego, informe que acessou a vaga através do site VAGAS URGENTES e ajude as empresas identificarem o retorno que o site dá, aumentando assim o volume de vagas. www.vagasurgentes.net
Acrescente "Vaga divulgada no VG URG" ao seu currículo ou e-mail
 
Os interessados devem encaminhar currículos com pretensão salarial através do e-mail giselyfernandes@yahoo.com.br mencionando no campo assunto "Secretária BilíngueVG URG".
► Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...