VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


Vaga Recepcionista Bilíngue - Rio de Janeiro - RJ - Urgente - R$ 1.650,00

segunda-feira, 5 de novembro de 2012


Cargo: Vagas Urgentes Recepcionista Bilíngue

Local: Rio de Janeiro - RJ

Bairro: Copacabana

(Dicas do Vagas Urgentes: Fique atento as solicitações da empresa para conseguir seu emprego)

RENOMADA REDE HOTÉIS CONTRATA:

Vaga Recepcionista Bilíngue

Ensino superior completo.

Experiência mínima (Esta vaga é divulgada originalmente no site VAGAS URGENTES – www.vagasurgentes.net – acesse e veja o e-mail sem nenhum cadastro) de seis meses na função.

Inglês fluente - será testado.

Recepcionar hóspedes individuais ou em grupo informando previamente sobre as reservas, preços e serviços disponíveis, entregar a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes para preenchimento, controle e possíveis consultas, "check-in" no sistema com entrega da chave; solicitar comprovante de reserva ao Hóspede, quando sua reserva não for localizada; abrir reserva para Hóspede, sempre verificando previamente a disponibilidade de apartamentos do Hotel, informar aos hóspedes e clientes sobre o funcionamento dos demais setores do Hotel, verificar a disponibilidade para mudança de quarto, quando solicitado pelo Hóspede e informar de pontos turísticos da Cidade, restaurantes típicos ou tradicionais, shoppings, teatros, cinemas, eventos específicos, agências de viagens e turismo para a reserva de passagens ou passeios, compra de ingressos e outros, quando requisitado pleo hóspede.

Remuneração de R$ 1.650,00 em média mais VT, alimentação no local, assistência médica e odontológica, convênio com curso de idiomas, convênio com faculdade e convênio farmácia.

Com disponibilidade de horário.

Siga o Vagas Urgentes no twitter no endereço:

Enviar currículo no corpo do e-mail para rhdehotel@gmail.com, mencionando no assunto Recepcionista Bilíngue VG URG.
► Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...