VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


VAGA RECEPCIONISTA - ATUAR EM INSTITUIÇÃO - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - VILA ISABEL (Próximo ao antigo Jardim Zoológico)

sábado, 23 de março de 2013


Cargo: Vagas Urgentes RECEPCIONISTA - ATUAR EM INSTITUIÇÃO 

Local: RIO DE JANEIRO - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Aumente as chances de conseguir esta vaga fazendo um curso online
Comece agora no
CURSOS 24H

VAGA RECEPCIONISTA - ATUAR EM INSTITUIÇÃO EM VILA ISABEL (Próximo ao antigo Jardim Zoológico)
Perfil: Auxiliar no atendimento aos usuários, atendimento telefônico, preenchimento de formulários, digitação de textos e elaboração de planilhas. Dar suporte aos técnicos nas atividades com crianças e adolescentes. Necessário ter conhecimentos básicos de domínio e manejo de turma; e conhecimentos consistentes para uma boa fluência verbal, boa apresentação e gentileza, assim como bons conhecimentos de informática (Pacote Office)
NECESSÁRIO TER EXPERIÊNCIA DE 6 MESES NA ÁREA.
Horário de trabalho: 8:00 às 17:00h de 2ª a 6ª feira
Bairro: Vila Isabel (próximo ao antigo Jardim Zoológico)
Escolaridade Mínima: 2º Grau Completo
Benefícios: VT + alimentação no local (almoço) + auxílio creche + estacionamento + premiação variável.
Salário -R$ 850,00
Forma de Vínculo: CTPS
Enviar currículum com urgência para recrutamentoaacs@hotmail.comcolocando no assunto RCP - Apenas serão analisados curriculos no CORPO DO E-MAIL e de candidatos do RJ e dentro do perfil supracitados, favor não enviar se não possuir as características solicitadas no perfil (isso compromete a avaliação do profissional para futuras oportunidades) mas caso queira fazer parte do nosso BANCO DE TALENTOS mande e-mail colocando no assunto BANCO DE CURRICULUM." 

Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
► Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...