VAGAS EM DESTAQUE NO VG RECEPCIONISTAS

Super Dicas de Emprego VAGAS URGENTES RECEPCIONISTAS

Se prepare para entrevista como se fosse fazer uma prova, estude seu comportamento, sobre a empresa, sobre o tipo de vaga que você vai se candidatar. Esteja confiante.


Vaga Atendimento ao cliente - RIO DE JANEIRO - RJ - URGENTE - Barra

domingo, 17 de novembro de 2013


Cargo: Vagas Urgentes Atendimento ao cliente

Local: RIO DE JANEIRO - RJ

(Dicas do Vagas Urgentes: Incremente seu currículo, aumente suas chances, consiga seu emprego, fazendo cursos - faça os Cursos online 24h) 

Empresa que trabalha com Gestão de Saúde Administradora do melhor Plano de Saúde do Brasil localizada na Barra da Tijuca – RJ, seleciona:
 

Vaga Atendimento ao Cliente - Barra

 
Local: Barra da Tijuca
 
Salário: R$ 918,27; VT + VR + Plano de Saúde e Odontológico(após período de experiência).
 
Horário: Seg-Sex (8:00 às 17:00 ou 09:00 às 18:00) e sábados(09:00 às 13:00h)
 
Requisitos:
 
Ensino médio Completo ou Superior Cursando
 
Experiência em atendimento ao cliente
 
Conhecimentos sólidos de informática Microsoft Word, Microsoft Outlook, Microsoft Excel
 
Atividades:
 
Atendimento através de contato telefônico, fornecendo suporte administrativo ao associado nas demandas inerentes ao plano de saúde Unimed, tais como: solicitação de inclusão/exclusão de dependentes, 2ª via de carteira, devoluções e abatimentos, documentação para reembolso, além de informações de reajuste, de troca de categoria, adesão, e assuntos afins. Atualização de planilhas de documentação; Interagir com todas as áreas da empresa; Recepcionar e encaminhar documentos; Utilizar os sistemas operacionais da empresa; Contatar clientes por e-mail ou telefone, administrar conflitos, realizar acordos e passar informações gerais sobre a empresa.
 

Interessados enviar currículo para rio.lista@yahoo.com.br  mencionar no assunto Atendimento. Imprescindível mencionar no assunto o nome da vaga VG URG.
► Leia mais...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...